Não conhecido detalhes sobre como tomar luminus hair

Meu cabelo já tá super curto. Acha que eu devo focar na reconstruçãeste? Meus fios soltam só em passar a mão, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

Olá Júlia! Olha, a 2 anos uso este feno grego constantemente, mas façeste é a mucilagem dele e aplico como leaven e não enxáguo. Pensa numa coisa maravilhosa!

Boa tarde Júlia, necessário por ajuda. Fiz selagem na semanada passada e ontem fui dar luzes e o cabelo teve corte químico de algumas mechas, torou quase na raiz, tenho medo qual o restante tore igualmente , o qual eu devo criar?

eu tô em uma batalha diária para o meu cabelo crescer e posso dizer que não é elementar. Porém, adorei essas dicas

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina que chama luminus hair? Usei um mes e sou amando, uso o shampoo bomba tambem mas vou parar ele esta tomando meu cabelo cair amplamente, contudo a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Responder mariana nenhum procedimento para queda por cabelo fará efeito em 15 dias! este ciclo do crescimento do cabelo dura 3 meses, entãeste são pelo minimo 3 meses para esse Genero por medicamento fazer efeito. tenha paciência e continue tomando corretamente.

Poxa luminus hair mercado livre estou passando por isso… o cabelo é natural fino e ha uns dois anos ele estava enorme então para não tomar tanta chapinha fiz selagem…. desde ano passado meu cabelo nãeste para de quebrar quebra tudo no meio na frente e nãeste sei Ainda mais este de que executar, minha auto estima caiu pois venho cortando para disfarçar Muito mais mesmo Assim clique aqui para ler sendo nao para por quebrar.

Complexo vitamínico cem% conterraneo qual trata este cabelo por dentro para fora. Sua própria fórmula exclusiva e importada dos Estados Unidos oferece todos os nutrientes necessários para qual o cabelo cresça até 3x como tomar o luminus hair Ainda mais rápido, forte e saudável. Pontos fortes

Fiz botoX capilar 3x . Na primeira teve resultado ótimo, deixou o cabelo liso e até ajudou pelo crescimento.

A 1 ano atras ( exatamente 1 ano ) Eu fiz um relaxamento pelo meu cabelo , como tinha umas Confira o post aqui ondas que eu nãeste gostava . E presentemente , estou querendo pintar ( Dês por agosto do ano passado nãeste faço nada pelo cabelo ) Porém, eu passava muita chapinha e ele está bem danificado..

Você acha qual dá pra pintar por sua vez ou corre algum risco ? Tenho demasiado medo por acontecer alguma coisa utilizando o cabelo, até pq luminus hair minha mãe tinha o cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento de que eu passei e isso meio de que me deixa utilizando medo..

Tem bula? Por se tratar do um Resultado natural ele nãeste conté especialmentem uma bula, contudo é possível saber como usar atravé especialmentes das instruções encontradas no frasco do suplemento.

Responder Catarina Penha É só pedir se tu pode comprar o anjo, eu acessei o site e tinha tantas promoções.. achei uma qual coube pelo bolso

Resultado: para além do ajudar a combate a queda, a caspa, acelerar o crescimento Destes fios, essa receita deixa o cabelo maravilhoso e com um brilho incrível!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre como tomar luminus hair”

Leave a Reply

Gravatar